25 de outubro a
3 de novembro de 2013
Centro Cultural e de
Exposição Ruth Cardoso
03/11/2013
Turistas aproveitam a estada em Maceió e visitam Bienal
Casal de Uberlândia-MG parabeniza iniciativa da Ufal e aproveita para assistir ao show da Bia Bedran

Silvia Shayline – jornalista

Maceió é o roteiro de férias de muitos brasileiros e estrangeiros, por causa de suas belas praias, e a escolha do casal Meirelus e Júnior Moretti não poderia ser por outro motivo. Mineiros de Uberlândia, ao chegar ao hotel ouviram os comentários sobre a Bienal e se programaram para conhecer o evento. “A iniciativa é bem positiva porque desmitifica o conceito de cultura do trecho Rio/São Paulo”, disse Moretti.

Os turistas acharam o local de fácil acesso, a divulgação na cidade muito boa e a primeira impressão é de organização. “Foi fácil chegar aqui, pois os taxistas todos conheciam a Bienal e a escolha do local foi bem central”, comentou.

Interessados na programação buscaram no jornal local o que aconteceria na 6ª Bienal durante a noite e souberam do show da Bia Bedran, artista infantil e uma das favoritas de Júnior Moretti, que é ator, palhaço, recreador e empresário na Stripulia, uma empresa mineira de prestação de serviços, produção e promoção de espetáculos artísticos, eventos culturais e recreativos. “Conheço a Bia, pois já fiz um trabalho com ela, sei do seu talento e quis prestigiá-la mais uma vez”, contou.

Apesar de o casal não ser leitor assíduo, comprou o livro de Bia Bedran A arte de cantar e contar histórias para presentear sua filha de 12 anos que adora ler.

Realização
Patrocínio
País Homenageado
Patrocínio Cultural
Gráfica Oficial
Apoio